FELIZ 2011





Todas as postagens que não são de minha autoria é dado o devido crédito e citado a fonte, até porque quando se copia algo de alguém a intenção não é fazer plágio e sim divulgar as informações para um maior número de pessoas, favorecendo o conhecimento que é o meu maior objetivo com "ARQUIVO DO SABER".







sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Um tempão de saudade....

PAI...



HÁ um tempão que partiste



P´ra noutra casa viveres



Foi DEUS que seguiste



No dia em que morreste.







Meu coração de dor chora



De tão rápido te ver partir



Tinha chegado a tua hora



Nada pode fazer para impedir







Estamos só de passagem



Desde o dia que nascemos



Sem sequer nós sabermos



Um dia termina a viagem.







A DEUS estou agradecida



Por não te deixar a sofrer



Era para ti a morte linda



Partida que gostavas de ter.







És mais uma estrela a brilhar



Neste nosso firmamento



Um santo por nós a olhar



Aliviando nosso sofrimento.







MEU PAI...



Um pedido te quero fazer



Roga a DEUS NOSSO SENHOR



P´ra cuidarem de nós com amor



Como sempre o souberam fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mesmo que eu não concorde, você tem o direito de dize-lo!