FELIZ 2011





Todas as postagens que não são de minha autoria é dado o devido crédito e citado a fonte, até porque quando se copia algo de alguém a intenção não é fazer plágio e sim divulgar as informações para um maior número de pessoas, favorecendo o conhecimento que é o meu maior objetivo com "ARQUIVO DO SABER".







domingo, 15 de agosto de 2010

PACIÊNCIA....................

PERGUNTA IDIOTA, TOLERANCIA ZERO!



Cena: Português entrando em uma agropecuária.


- Tem veneno pra rato?


- Tem! Vai levar? - Pergunta o balconista.


- Não, vou trazer os ratos pra comer aqui!!!


Cena: No caixa do banco, o sujeito vai descontar um cheque. A pergunta: Vai levar em dinheiro???


- Não!!! Me dá em clips e borrachinhas!!!(lol)


Cena: O sujeito apanhando o talão de cheques e uma caneta. A pergunta: Vai pagar com cheque?


- Não, vou fazer um poema pra você nesta folhinha. (kkkkkkkkkk)


Cena: Sujeito no elevador (no subsolo-garagem). A pergunta: Sobe?


- Não, esse elevador anda de lado. (velha, porém boa)


Cena: Sujeito voltando do píer com um balde cheio de peixes. A pergunta: Você pescou todos?


- Não, alguns são peixes suicidas que se atiraram no meu balde.


Cena: Homem com vara de pesca na mão, linha na água, sentado. A pergunta: Aqui dá peixe?


- Não, aqui dá tatu, quati, camundongo,... Peixe costuma dar lá no mato...

Cena: Edifício pegando fogo, funcionários saindo correndo. A pergunta: É um incêndio?


- Não, é uma pegadinha do Faustão!!!!!!(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)


Cena: Sujeito no caixa do cinema. A pergunta: Quer uma entrada?


- Não, é que eu vi essa fila imensa e queria saber onde vai dar...(cri, cri...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mesmo que eu não concorde, você tem o direito de dize-lo!