FELIZ 2011





Todas as postagens que não são de minha autoria é dado o devido crédito e citado a fonte, até porque quando se copia algo de alguém a intenção não é fazer plágio e sim divulgar as informações para um maior número de pessoas, favorecendo o conhecimento que é o meu maior objetivo com "ARQUIVO DO SABER".







sábado, 27 de novembro de 2010

Criatividade

psiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, legal......pesquei também é ótimaaaaaa

FUNK DO POTÁSSIO

(Eu to tranquilão – MC Sapão)

Que saída é essa devido a concentraçã-ã-ão!
É claro que é o potássio, meu irmão!
Vários canais abertos permitem a sua vazã-ã-ão!
É claro que é o potássio, meu irmão!
Vem pra cá vazar
Vem pra saii-ir
Hoje ele vai se divertir
Que interstício lindo, não vou mais saii-ir
Comigo vem cantando assim
Despolarização, no neurônio entra sódio de montão!
Se liga nessa, e na repolarização
Do neurônio sai potássio de montão!
Desce! Desce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mesmo que eu não concorde, você tem o direito de dize-lo!